Recent reviews by Daniel Neo

< 1  2  3  4  5 >
A pegada divertida de F1 Race Star o torna uma excelente estratégia da Codemaster para emplacar mais um título. O jogo foge dos gráficos realistas para mostrar não só os pilotos, mas também o mundo do automobilismo de forma mais leve. Desde os carros (que parecem karts), menus e até mesmo pistas, tudo é levado sem qualquer compromisso de ser um game próximo da realidade.

Controlar os carrinhos em F1 Race Stars não é uma das tarefas mais simples e há um desnivelamento muito grande entre as categorias. A mais fácil delas é lenta demais, causando uma certa frustração diante de tão pouca aceleração. Para aumentar a sua velocidade há momentos em que você pode encher a barra do Kers, mas ainda sim ela não passa de um impulso limitado.

Curvas difíceis de serem contornadas forçam o jogador a pisar no freio constantemente, tornando a jogabilidade ainda mais complicada. O problema é que jogos desse gênero não são tão cruéis com esses erros, ainda mais com quem anda fora da pista, já que em F1 Race Stars o carro fica muito mais lento que o comum.

F1 Race Stars aposta na diversão para emplacar mais um jogo baseado na principal categoria do automobilismo mundial. Com um jeitão de Mario Kart, o jogo agrada pela forma descompromissada com que ele é apresentado, principalmente pelo visual cartunesco. Entretanto, a jogabilidade e a dificuldade elevada podem afastar muitos jogadores, mas nada que um bom treino para esse pequeno problema.

Nota: 8/10
Posted December 4, 2017.
"Delicioso de se jogar, Rise of the Tomb Raider dá um enorme passo em relação ao anterior e estabelece um importante patamar no gênero ao qual pertence"

Seja de que forma for, é um bom jogo para quem gosta de viver boas experiências e não pede muito mais além de uma excitante jornada de ação e exploração. Para os que gostam de se sentar no sofá e jogar algo entusiasmante e sem muito que pensar, Rise of the Tomb Raider é um Game muito bom com todo o seu mérito.
    PONTOS POSITIVOS
  • Jornada longa e recheada de conteúdo.
  • Lara Croft com muita personalidade e ótima dramatização.
  • Excelente dublagem em português.
  • Viciante, intenso, lotado de atividades opcionais e colecionáveis.
  • Gameplay absurdo e bem intercalado entre tiroteios e momentos acrobáticos.
  • Customização incrementada e profunda para armas e equipamentos.
  • Linda direção artística e absoluta estabilidade no desempenho.
  • Enorme passo à frente em comparação com o anterior.

PONTOS NEGATIVOS

• O sistema de cobertura ainda tem espaço para melhorias.

Nota:9/10.
Posted November 14, 2017. Last edited November 17, 2017.
Inicialmente o game não apresenta ou explica a sua história, apenas sabemos que um menino está enfrentando os perigos de uma floresta tenebrosa com misteriosos desafios em busca da sua irmãzinha, por isso o título “entrar no Limbo”.

Limbo deve ser jogado de uma vez só, como se fosse um filme. É curto, mas o tempo no jogo faz parecer uma eternidade, seja pelo personagem, pelo cenário ou pela experiência única que você obtém, recomendo como uma Obra belíssima de arte.

Nota:9/10
Posted November 14, 2017. Last edited November 14, 2017.
A Codemasters não desilude com o mais recente título da franquia Dirt, talvez o melhor até à data.

DiRT 4 continua e expande a estrutura de seu antecessor DiRT Rally, continuando a ser a referência para todos os que procuram uma experiência realista, mas ao mesmo tempo acessível a novos jogadores.
Simplesmente é o rei das corridas em todo-o-terreno.

Pontos Positivos:

Acessibilidade para novos jogadores.
Condução melhorada em asfalto.
Modo de carreira interessante e variado em tipos de eventos.
Jogabilidade bastante fluída.
Desempenho gráfico bastante sólido.
Your Stage permite manter a imprevisibilidade existente nos Rallys

Pontos Negativos:

Alguns veículos são extremamente difíceis de conduzir.
Nem todos os circuitos do campeonato FIA Rallycross estão presentes.
Personalização de pintura dos veículos é limitada.

Melhor jogo de rally do mundo!

Nota: 9/10.
Posted June 27, 2017. Last edited June 30, 2017.
Um dos melhores carros que se pode adquirir, rapido e preciso, super recomendo!!!
Posted March 18, 2017.
Muito Louco, o mais leve da categoria, jogabilidade, Sensacional !!!
Posted February 23, 2017.
Muito Bom, mais rapido que muito carro do game,Valeu RL!
Posted February 23, 2017.
Muito Louco, bom pra passar o tempo!
Posted February 17, 2017.
Bem legal.
Posted January 11, 2017.